Notícias | Kelly Rowland Brasil

Notícias em destaque

Últimas Notícias.

Kelly Rowland confirma lançamento do novo álbum para esse ano

Já faz algum tempo que fãs e admiradores de Kelly Rowland aguardam o resultado de tantas idas ao estúdio. Ainda nessa semana, ela esteve gravando com 6LACK, Khalid e Quiñ.

A cantora que deu um gostinho de trabalho novo para os seguidores através da música “Gimme Love” lançada ano passado e do clipe de “Dumb” com Trevor Jackson que foi desenvolvido por Frank Gatson, finalmente confirmou que vai lançar o sucessor do Talk A Good Game (2013) ainda esse ano, durante um bate-papo com o Access Hollywood.

Ele inspirou todo o disco no sentido de… apenas ser ousado,” disse Kelly sobre seu filho Titan ter contribuído com o processo do álbum.

E o que podemos esperar dele? Uma parceria com David Guetta que já foi revelada pela própria Rowland e músicas super animadas como a mesma disse em outra entrevista.

Muitos dos meus álbuns e músicas têm sido lentos, exceto por faixas como “Commander” ou “When Love Takes Over”. Eu disse que quero que esse álbum seja feliz porque nós precisamos disso agora, mais do que nunca.

Kelly Rowland discute bissexualidade com o New York Post

Por Rafaella SilveiraEm 25.01.2017Categoria: #kellyrowland

A ex-integrante do Destiny’s Child, Kelly Rowland, falou sobre bissexualidade, dizendo que as pessoas deveriam perguntar aos seus parceiros se eles tiveram “uma experiência gay no passado”.

“Há algumas mulheres que não estão descobrindo a verdade sobre a sexualidade de seus maridos até acessarem o celular dos homens delas. Mas acontece com rapazes também, não só com mulheres. Eu não posso dizer para uma pessoa como se sentir sobre namorar com alguém que é bissexual ou teve uma experiência gay no passado, mas é bom perguntar nos dias de hoje,” disse ela para o New York Post.

Com relação a casamentos abertos, ela concluiu dizendo que:

“Nenhuma das minhas amigas, que eu saiba, tem relacionamentos abertos. Mas Mo’Nique tem o maior sorriso no rosto e parece feliz. Eu sinto que não estou em posição de julgar ninguém. Estamos em uma nova época e espaço em que a sexualidade deve ser discutida — se você quer estar com duas pessoas ou três.”

Kelly Rowland esteve no programa Today

Por Rafaella SilveiraEm 25.01.2017Categoria: #filme, #programa

Recentemente, Kelly Rowland compareceu ao programa Today para divulgação do filme Love by the 10th Date, mas aproveitou para comentar sobre sua vida pessoal, etc.

Confira alguns trechos da entrevista:

“E, sabe foi realmente muito insano o jeito como tudo foi produzido. Porque Margot, minha personagem, ela sabe o que quer, ela é com certeza muito abafada… E ela não tolera nada. Ela só quer vir a ser muito honesta, e sabe? Ela quer coisas boas pra si mesma. Ela é o tipo de gata sem sentido.”

Depois, ela brincou sobre seu relacionamento com Tim ter dado certo antes mesmo do 10º encontro.

“Funcionou em três querida, no meu 3º encontro eu estava tipo ‘Meu Deus! Esse é o meu marido.’ E na verdade me assustou um pouco porque eu estava tipo ‘OMG!’, mas foi incrível.”

Kelly Rowland será jurada no The Voice Austrália

A nova temporada do The Voice Austrália estreia este ano e a bancada de jurados já foi anunciada!

Kelly Rowland que participou como jurada do The X Factor versão americana e Reino Unido, irá se juntar a Delta Goodrem, Seal e Boy George para dizer quem tem talento e quem deve procurar outra carreira. A confirmação deu-se pelo Twitter através do perfil oficial do programa.

Assista ao trailer de Love By The 10th Date

Dia 28 de janeiro será lançado Love On The 10th Date, um filme original da Lifetime.

A comédia romântica terá como personagem principal a atriz Meagan Good, e contará com grandes nomes como Kelly Rowland, Keri Hilson e Brandon T. Jackson.

O roteiro foi escrito e dirigido por Nzingha Stewart. Com cerca de 2h de duração, o trabalho cinematográfico mostra quatro amigas em uma jornada para marcar o 10º encontro, que simboliza o momento em que um homem compromete-se em assumir um relacionamento.

Gabby é uma mulher de carreira ambiciosa trabalhando em um website chique dirigido por Cat Deeley’s Maureen em Los Angeles. Ao lado de suas colegas Nell (Stewart), Billie (Hilson) e Margot (Rowland), estará navegando por problemas matrimoniais, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, os exs sacanas, e a luta para conciliar os altos e baixos do namoro moderno.

Kelendria fala sobre seu filho namorar Blue Ivy algum dia

Em uma conversa com o Us Weekly, Kelly Rowland discutiu sobre as chances de Blue Ivy, filha da Beyoncé, namorar com seu filho Titan futuramente.

A cantora brincou:

“Eles são extremamente próximos. É a coisa mais meiga. Eles são como primos!”

Portanto, aparentemente um romance seria improvável. Kelendria também disse que está muito emocionada por estar criando seu rapazinho com sua melhor amiga:

“É a melhor coisa em uma amizade, quando vocês são capazes de crescerem juntas e seus filhos são capazes de crescerem juntos, após anos de uma bela amizade e irmandade.”

ultimas fotos.

Redes sociais oficiais.

Twitter - Instagram - Kelly Rowland VEVO